Gestão Eficaz de Clientes

Gestão Eficaz de Clientes

Free

About this course

 

 

A gestão e comunicação eficaz com clientes é, hoje, uma peça-chave e factor diferenciador na estratégia das empresas de excelência da área da saúde e do bem-estar. Já não basta ser apenas um bom técnico e possuir habilitações profissionais.
No ambiente competitivo e concorrencial em que hoje vivemos, é essencial o domínio das competências de comunicação interpessoal inteligente, dinâmica e atenta.
Um dos objectivos mais importantes reside na fidelização dos seus clientes e na optimização da sua integral satisfação em todos os domínios da relação: pessoas, processos, tecnologias.

 

Feita a primeira venda, o objectivo é encantar o cliente e ambicionar a segunda venda.

 

Por isso, é necessário reflectir sobre as dimensões mais importantes da gestão da relação com os clientes e comunicação com os mesmos. Estará a ser o mais correcta possível? Como potenciar esta gestão? Como posso alargar os horizontes no que diz respeito às estratégias de gestão e fidelização?

 

Esta formação, com exemplos reais e  tem como objectivo melhorar de forma contínua os métodos utilizados em todo o contacto existente com o cliente, e visa auxiliar na criação de um plano de melhoria contínua através das ferramentas adquiridas.

 

 

Conteúdos da formação:

Gestão da comunicação: objectivos e resultados

 

Triângulo da Comunicação: Públicos-Alvo/Mensagens/Meios

 

Momentos de verdade na comunicação no seu serviço

 

Elaboração de um Plano Pessoal de Melhoria Contínua

 

Reflexão sobre os processos de comunicação em ambiente de consulta e terapia

 

Estruturação de estratégias de comunicação interpessoal

A Gestão Eficaz de Clientes de Saúde e Bem-Estar: estratégia, práticas, metodologias

 

Momentos de verdade na empresa e perfil de clientes

 

Qualificação de clientes e sua integração nas práticas da empresa

 

Elaboração de um Plano de Melhoria Contínua

 

Dimensões mais importantes da gestão da relação com os clientes

 

Publico alvo:

Profissionais de Saúde em Geral

Data:

6 e 7 de Abril

 

Duração:

16 horas

 

Horário:

Sábado: 9h-13h / 14h – 18h

Domingo: 9h-13h / 14h – 18h

 

 

Certificação: Certificado de Formação Profissional, emitido através do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).

 

Vagas limitadas a 20 formandos.

 

 

Inclui cofee-break

 

Local da formação:

Avenida Miguel Bombarda, 43 4420-502 Valbom, Gondomar